domingo, 28 de junho de 2026

Busca

domingo, 28 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/04/2026 11:51

Mulher é condenada a 19 anos de prisão por assassinato do marido em Chapadão do Sul

O caso aconteceu em 2024, mas o julgamento foi realizado nesta quarta-feira (8)

Uma mulher foi condenada a 19 anos de prisão pelo assassinato do marido em Chapadão do Sul nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu em 2024, mas só teve resolução neste ano. 

Na época do crime, investigações revelaram que o homem foi morto por asfixia. Conforme informações policiais, o homem estava sentado em uma cadeira quando foi enforcado com um fio de telefone. 

O Corpo de Jurados, composto por seis homens e uma mulher, entendeu que a mulher cometeu crime duplamente qualificado e o Juiz Dr. Silvio Cesar Prado condenou a ré a 19 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

Segundo informações do portal Jovem Sul News, a mulher irá cumprir a primeira parte da pena em prisão domiciliar por estar amamentando, mas após o período de amamentação, ela deverá cumprir a sentença em regime fechado. 

De acordo com vídeos postados pela mulher na época, o marido teria realizado uma série de agressões contra ela, o que teria motivado o assassinato. 

Familiares, advogados, entre outros membros da comunidade de Chapadão do Sul acompanharam o julgamento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias