A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/05/2020 08:30

A+ A-

Mulher é ferida a tiros em frente de conveniência

Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital


Uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por disparo de arma de fogo na perna esquerda, na noite deste domingo (17), em São Gabriel do Oeste. Ela estava em frente a uma conveniência quando foi ferida.

De acordo com informações do site Idest, as suspeitas dos disparos seriam duas irmãs de 17 e 19 anos. Testemunhas relataram que elas chegaram na conveniência em uma moto Titan, de cor preta, desembarcaram e efetuaram diversos disparos em direção à vítima. Após os disparos, as irmãs fugiram do local.

Os policiais militares foram até a residência da mãe das suspeitas, onde a mulher relatou que as filhas chegaram em casa, deixaram a moto e fugiram. A guarnição da PM realizou buscas nas proximidades, sendo localizado sobre o telhado de uma residência vizinha um invólucro contendo nove munições de calibre 38.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal, sendo logo em seguida transferida em vaga zero para Campo Grande.

O caso foi registrado na PM como tentativa de homicídio e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024