A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/04/2019 08:17

A+ A-

Mulher é morta em garupa de moto durante assalto

Vítima estava em motocicleta na companhia do marido, que não ouviu a ordem de parada dos bandidos

Uma mulher de 28 anos foi morta na noite de segunda-feira em um assalto na Rua Coronel Amarante, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Sâmara Reis Miranda estava na garupa da motocicleta do marido e foi baleada após os bandidos anunciarem o roubo.

Segundo informações, por causa da chuva e do capacete, o marido da jovem não teria ouvido a ordem de parada dos bandidos, que atiraram, atingindo Sâmara nas costas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi enviada ao local para verificar a ocorrência.

Os militares foram informados que criminosos roubaram a moto de um casal e, na ação, eles atiraram contra Sâmara. Ao perceber que a mulher não estava bem, o marido parou o veículo e foi rendido pelos criminosos, que levaram a moto. Sâmara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu ao ferimento. A moto foi recuperada logo depois e o caso registrado na 73ª DP (Neves), que investiga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024