Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Mulher é presa após atirar no namorado por causa de ronco alto

Os vizinhos estão chocados com as ações da mulher; ela foi presa e o marido se encontra internado

12 março 2019 - 08h20Por Da redação/Portal R7

Lorie Morin, uma mulher de 47 anos da Flórida, EUA, foi presa acusada de atirar no namorado por causa de seu ronco alto. A vítima foi levada a um hospital local e se encontra em condição estável. As informações são do site ClickOrlando.

Durante o registro inicial de ocorrência realizada pela polícia, tanto Morin quanto o namorado indicaram que o tiro havia sido acidental, no entanto, a evolução das investigações revelou que o disparo aconteceu durante um incidente de violência doméstica, iniciado pelos estrondosos roncos do homem. O casal também havia consumido quantidades relevantes de álcool antes da discussão.

Os vizinhos de Morin afirmaram estarem chocados com as ações da mulher. "Eu conversava com ela eventualmente e sempre foi agradável, então é uma notícia chocante. Ainda mais sabendo os motivos, é meio insano, não é?", disse Samantha Bobier. "É tão estupido e tão bizarro. Eu não consigo acreditar nesse tipo de comportamento", contou Robert Mason. Lorie Morin continua presa na detenção de Brevard County, sem direito a fiança