A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/06/2021 08:03

A+ A-

Mulher é sequestrada, saca dinheiro e bandidos pedem desculpas por assalto na Calógeras

Eles deixaram a vítima em um local ermo da BR-262

Uma mulher de 37 anos foi rendida por assaltantes enquanto tentava estacionar o veículo Fiat Pálio na frente de uma igreja na noite de ontem (7), na Avenida Calógeras, no Centro, em Campo Grande. 

Conforme a vítima, no momento em que ela foi descer do veículo, foi empurrada por um homem de volta para o interior do carro. Ela foi obrigada a entrar no banco traseiro e o homem simulava estar armado. 

Um outro indivíduo entrou no carro pelo banco da frente. Um deles perguntou se a mulher poderia ajudar com a quantia de R$ 1.700 para ele sustentar os filhos.

Os dois se deslocaram com a vítima até uma farmácia do bairro Tiradentes. O assaltante desceu abraçado na mulher, para fingir ser um casal. Ela sacou R$ 1 mil e os três seguiram pela BR 262, sentido saída de Três Lagoas. 

Os bandidos deixaram a mulher em um local ermo, pediram desculpas pelo assalto e disseram que deixariam o veículo em um supermercado da Avenida Rui Barbosa.  

Conforme o Boletim de Ocorrência, ela caminhou cerca de 20 minutos até o pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pediu ajuda. 

A vítima afirma que os assaltantes levaram o aparelho celular, o veículo e a quantia em dinheiro. Ela acredita que câmeras próximo da igreja tenham flagrado a ação. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024