A+ A-

quarta, 08 de maio de 2024

Busca

quarta, 08 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Mulher enterrada em fossa no Morada Verde é identificada e tinha 39 anos

Polícia Civil trata o caso como feminicídio

A mulher achada morta e enterrada em uma fossa, no bairro Morada Verde, em Campo Grande, no final da manhã desta sexta-feira (1º), trata-se de Graziele Quele Ferreira Gomes, 39 anos. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. 

Conforme registro policial, a suspeita é que o ex-marido, até o momento identificado apenas como Hulk, tenha assassinado a vítima e, com ajuda de outras pessoas, a enterrado no local, que é uma obra em andamento. 

Hulk não foi encontrado, mas outras três pessoas foram presas em flagrante: Juciley Benites da Silva, 41 anos, Rogério de Castro Viana, 36 anos e Yngrid Viviane Antunes dos Santos, 32 anos. No boletim de ocorrência, os três aparecem como ‘’autores’’ do crime. 

O corpo de Graziele estava envolto em um lençol. A polícia acredita que o suspeito tenha usado um pé-de-cabra para agredir a vítima e com ajuda de um carrinho de mão despejado o cadáver no buraco. 

O caso está registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver, além de feminicídio, violência doméstica e familiar. 

A necrópsia do cadáver já foi solicitada, mas não consta resultado ainda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias