Um homem de 38 anos denunciou nesta quinta-feira (20) agressões que sofreu da ex-namorada após a mulher invadir a sua casa, localizada no bairro Jardim Climax, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e a suspeita teriam terminado há cerca de seis meses e o homem estaria sofrendo constantes agressões. Na data anterior ao registro da ocorrência, a mulher teria invadido a casa da vítima e passado a atacá-la com chutes e socos, além de golpes com pedaço de madeira.
Segundo o homem, a mulher saiu da residência logo após as agressões. À polícia, a namorada da vítima, de 33 anos, afirmou que estava na residência e testemunhou as agressões, além de ter sido atingida com socos na mão e no rosto pela autora.
O caso foi registrado com lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e segue em investigação.









