A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2018 14:11

A+ A-

Mulher luta com assaltantes armados para impedir roubo de moto na Guaicurus

Caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (10)

Uma mulher de 26 anos se arriscou ao reagir a assalto à mão armada na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Em boletim de ocorrência, a vítima relata ter sido abordada por dupla de criminosos e enquanto seguia na própria motocicleta para a casa de sua mãe. 

Assim que foi anunciado o assalto, ela teria tentado agredir os homens, que revidaram, a jogando no chão. Assim, um deles pegou o veículo da vítima, uma Biz da cor preta, e fugiram, abandonando uma motocicleta CG Fan da cor verde.

Ela registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e a Polícia Militar iniciou buscas pelos suspeitos. Mais tarde, receberam a informação que havia dois rapazes com as mesmas características da vítima, que fugiram pulando muro de residências ao perceberam a aproximação da polícia. 

Ambos foram alcançados pela PM. Waldemar Vieira de Oliveira, 23 anos, foragido da Justiça, foi encontrado na Rua Cândida Menezes Cintra, nº 655, na Moreninha IV, enquanto Lucas Cavalheiro da Silva, 20 anos, foi abordado em rua paralela, Antônio Pires de Oliveira s/nº, tentando esconder em uma lixeira o revólver calibre 38 utilizado no roubo. A arma de fogo estava sem munições.

Diante disso, policiais fizeram contato com a vítima do roubo e enviaram através de um aplicativo de mensagens as fotos dos suspeitos, que foram reconhecidos. Segundo o registro do caso, os dois teriam inclusive assumido que ‘estavam loucos de pasta base de cocaína e vindo a madrugada inteira tocando terror na cidade’.

O veículo roubado foi recuperado e entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024