A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 meses

A+ A-

Mulher mata marido a facadas após ser agredida em Rio Verde

Homem foi morto com uma facada no peito

Uma mulher de 42 anos é acusada de matar seu marido, Antônio Ediezio Senarega Lopes, de 49 anos, a facadas, na Fazenda Primavera, na região da Serra da Alegria, cerca de 50 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (25). 

Segundo o site Rio Verde News, o gerente da fazenda entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil dando a informação de que o casal que trabalhava na fazenda teria entrado em discussão e o homem teria sido morto com um golpe de faca.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de Antônio em uma das varandas da casa, em meio a uma poça de sangue. Ele apresentava uma perfuração na altura do peito. O que chamou a atenção dos policiais é que o corpo de Antônio estava em posição de crucifixo, com os braços abertos e um pé sobre o outro.

Policiais civis e militares receberam algumas informações sobre a autoria do crime, mas a mulher não estava na fazenda. As Forças Policiais receberam também informações de que um trator da fazenda não estava no local e com isso, foi constatado que a mulher teria fugido da sede da fazenda com o maquinário agrícola.

Apesar da chuva intensa que caia na região, policiais militares e civis resolveram seguir a marca do trator, mas o barro que se formava dificultava o rastreio. Insistindo nas buscas, os policiais acabaram encontrando o trator abandonado próximo a uma vegetação densa e perceberam pegadas de pelo menos duas pessoas.

Os policiais realizaram um cerco ao redor da vegetação e depois de cerca de três horas de busca, a mulher e um filho dela foram encontrados escondidos na mata.

Segundo informações policiais, a mulher teria confessado que deu uma facada no marido, após eles terem discutido e Antônio ter agarrada a esposa pelo pescoço. Ela teria dito, ainda, que se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o peito do marido, que ferido deu alguns passos e caiu na varanda.

Questionados sobre o corpo estar na posição de crucifixo, ainda segundo a polícia, mãe e filho entraram em contradições e com isso os dois receberam voz de prisão.

A Polícia Cientifica de Coxim/MS foi acionada e realizou os procedimentos no local do crime para dar continuação à investigação do homicídio. O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e será posteriormente liberado para sepultamento.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS ainda irá ouvir testemunhas, além da mulher e do filho dela para esclarecer todos os fatos.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias