Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Mulher mata marido com duas facadas em Três Lagoas

Ela havia sido violentada momentos antes e relatou que registrou vários boletins contra o marido por agressões passadas

01 maio 2021 - 08h30Por Vinicius Costa

Claudimar Ferreira da Silva, de 31 anos, foi morto com duas facadas que foram dadas pela sua esposa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (30), em Três Lagoas e a mulher revidou as agressões sofridas momentos antes. Eles estavam juntos há 9 anos.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas como a facada que atingiu o tórax foi profunda, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se apresentou para a polícia e relatou que no dia, ela e o marido estavam na casa de familiares dele, quando pela manhã, por causa de ciúmes, o homem teria a agredido com socos.

Contudo, no período da tarde, ele havia se acalmado, mas quando retornou para casa, o esposo saiu de casa e retornou quase no fim da noite e passou a empurrá-la, provocando e fazendo ameaças. Momento em que ela se apossou de uma faca, já que temia pela sua vida.

Em uma nova agressão por parte do marido, a mulher golpeou o homem com a faca no tórax e no braço esquerdo. A vítima chegou a gritar por socorro antes de morrer.

Para a Polícia Militar, a esposa declarou que já havia registrado vários boletins contra o marido por causa de agressões e ameaças passadas.

O caso foi tratado como homicídio privilegiado e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.