A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/07/2022 14:20

A+ A-

Mulher morreu asfixiada durante assalto em condomínio de luxo em Campo Grande

Vitima teria sido rendida por pelo menos dois assaltantes no próprio imóvel

A mulher, de aproximadamente 40 anos, encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira (28), dentro de um condomínio de luxo, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, foi morta asfixiada por pelo menos dois assaltantes. Ela é proprietária do imóvel.

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem, essa mulher teria sido amarrada e posteriormente amordaçada também. Uma das hipóteses levantadas é que ela não tenha conseguido mais respirar e consequentemente vindo a óbito.

O Corpo de Bombeiros, por meio da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) esteve no local para tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso e constatado o óbito. A mobilização de forças policiais foi grande pelo local e causou pânico nos moradores.

Diversas viaturas da Polícia Militar e do Batalhão de Choque, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) estiveram pelo local fazendo os primeiros levantamentos e saindo para diligências.

Viaturas descaracterizadas da polícia também figuraram pelo condomínio. Testemunhas relataram que o condomínio é bastante seguro, mas que é bem movimentado.

Inclusive, uma testemunha, de 45 anos, soube da morte por meio de suas duas filhas, que possuem um colega de escola que teria avisado para elas "fecharem as portas da casa, pois mataram uma mulher no condomínio".

Tanto a Polícia Civil e a moradores do condomínio estão em silêncio sobre o caso.

 
Mulher foi assassinada asfixiada e pode ter sido vítima de latrocínio no Chácara Cach

Mulher foi assassinada asfixiada e pode ter sido vítima de latrocínio no Chácara Cachoeira

Posted by TopMídia News on Thursday, July 28, 2022

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias