quarta, 12 de agosto de 2026

Busca

quarta, 12 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 49 minutos

Mulher não aceita fim de relacionamento e passa a perseguir ex-namorado em Dourados

A mulher criou perfis em redes sociais para fingir ainda manter um relacionamento com a vítima

Uma mulher de 44 anos foi acusada de perseguir o ex-companheiro após não aceitar o fim do relacionamento entre ambos. O caso foi registrado pela vítima de 24 anos na tarde desta terça-feira (11) na Delegacia de Polícia de Dourados. 

Segundo o jovem, após terminar o relacionamento com a mulher, ele passou a ser perseguido nas redes sociais com mensagens incessantes e diversas ligações. O jovem afirmou que bloqueou o número e os perfis da mulher, mas que ela teria começado a ligar também de outros contatos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, após o jovem recusar os pedidos de reatar o relacionamento, a mulher teria entrado em contato com a mãe do rapaz e passado a importuná-la, relatando momentos íntimos que havia tido com o jovem. 

O rapaz afirmou à polícia que a mulher chegou a criar perfis falsos nas redes sociais, onde postava fotos dos dois, sem o seu consentimento, insinuando que ainda mantinham um relacionamento.

Após algum tempo, o jovem relata que começou a se relacionar com uma jovem de 22 anos, que também virou vítima das perseguições. A mulher teria passado a realizar constantes ligações para a jovem, questionando sobre o relacionamento de ambos e acusando-a de ser a responsável pelo fim do seu relacionamento.

A jovem passou a receber constantes questionamentos sobre o seu relacionamento e até mesmo sobre uma suposta gravidez. Diante dos fatos, o jovem de 24 anos decidiu registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

A ocorrência foi registrada como perseguição na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados e segue em investigação.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias