A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/01/2018 17:10

A+ A-

Mulher procura a polícia após ser chamada de 'entregadora de maconha'

A confusão aconteceu em uma conveniência na tarde deste domingo (14), no centro de Anastácio

Uma mulher de 25 anos procurou a polícia após a atual esposa de seu ex-marido a ameaçar e dizer que a vítima seria uma 'entregadora de maconha'. A confusão aconteceu em uma conveniência na tarde deste domingo (14), no centro de Anastácio, município distante aproximadamente 130 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com mais dois colegas quando todos os três foram até a conveniência para participarem de uma confraternização do trabalho. Quando a jovem estava na conveniência, a suspeita, identificada como Lais dos Santos Andrade Rosa, de 31 anos, se aproximou em um veículo Fiat Siena de cor branca.

Ainda conforme o registro policial, a suspeita passou a ameaçar a vítima, dizendo: ''vem cá, sua entregadora de maconha, vamos acertar as coisas. Eu vou te pegar, eu vou ter achar de novo, fica esperta".

Em seguida, a suspeita tentou partir para a agressão, mas foi contida por colegas da vítima. A jovem relata que a suposta autora está casada atualmente com seu ex-marido e acredita que a vítima está tendo um caso com o homem.

A jovem nega qualquer envolvimento com o ex- companheiro destacando que a suspeita seria 'barraqueira' e conhecida no meio policial por sempre estar metida em confusões.  O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias