A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/10/2019 13:10

A+ A-

Mulher que apanhou com barra de ferro comemora punição de ex-marido

'Ele agora tem que ficar longe de mim por 300 metros e as ameaças pararam', disse a vítima

Um mês após ser agredida com uma barra de ferro pelo ex-marido no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, uma mulher de 30 anos, que terá a identidade preservada, disse ao TopMídiaNews que Márcio Modesto, 41 anos, agora é monitorado pela Justiça. A vítima destaca que, em duas semanas, Márcio foi preso e passou a usar tornozeleira eletrônica.

“Uns quinze dias depois de tudo que aconteceu, ele foi preso no serviço e passou a ser monitorado por uma tornozeleira. Agora ele melhorou, não me faz mais ameaças e não pode chegar perto de mim. Sorte que filmaram a ação dele, isso serviu como prova e ele agora é monitorado o tempo todo”, afirma a vítima.

Ameaças

Após bater na ex-mulher, Márcio começou a fazer ameaças pelo telefone. “Tomara que morra esse satanás, que morra, que nunca mais enche meu saco, esse demônio vai para quinto dos infernos”, diz um dos áudios que a vítima recebeu.

Em outro áudio, o suspeito manda a vítima acionar a polícia. “Eu estou aqui, minha vida inteira cuidando do meu filho e esse satanás aí, me torturando, acabando com minha vida. Destruiu com meu emprego, destruiu com tudo que eu tinha na minha vida, então, minha filha, chama a polícia, chama o que você quiser. Quero que você vá para quinto dos infernos junto com satanás, que lá é seu lugar, crente filha de uma p...".

Ela afirma que ficou casada com Marcio durante oito anos e teve dois filhos com o suspeito. “Temos um filho de 6 anos e um de 1 ano e três meses. Tem onze meses que nos separamos e sofri muitas ameaças”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024