A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/05/2019 14:10

A+ A-

Mulher que matou idosa irá prestar depoimento; testemunhas de acusação também serão ouvidas

Pâmela Ortiz confessou ter batido a cabeça da idosa diversas vezes em um meio-fio

A motorista de aplicativo Pâmela Ortiz Carvalho, 36 anos acusada de matar a idosa Dirce Santoro Guimarães de forma cruel, irá prestar depoimento em audiência de instrução do processo, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na próxima segunda-feira (6), às 14h25.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), sete testemunhas também serão ouvidas, sendo cinco de acusação. Entre a acusação, dois investigadores de polícia, um deles apontado como ex-namorado da motorista de aplicativo.

Pâmela responde pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel, além do delito de ocultação de cadáver.

O crime

Dirce Santoro Guimarães Lima, 79 anos, foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade pela suspeita, Pâmela Ortiz de Carvalho, 36 anos, que confessou ter batido a cabeça da idosa diversas vezes em um meio-fio. A mulher só parou quando o rosto da vítima já estava desfigurado. O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro, no entanto, o corpo da idosa só foi encontrado no dia 25.

De acordo com a polícia, Dirce era baixa, franzina e, devido à avançada idade, não conseguiu se defender da suposta assassina, que é 42 anos mais jovem. A princípio, Pâmela negou ter cometido o crime, mas após ser ‘acuada’ pelos investigadores, ela confessou que matou a vítima por uma dívida que teria realizado escondido no cartão de crédito da idosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024