Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Mulheres são presas com quase 30kg de drogas em rodoviária de Campo Grande

Elas levaria as drogas para a cidade de Goiânia e receberiam R$ 2,5 mil

13 janeiro 2021 - 08h11Por Vinicius Costa

Duas mulheres, de 19 e 23 anos acabaram presas na noite desta terça-feira (12) na rodoviária de Campo Grande, após serem flagradas transportando drogas em suas malas. A equipe do Batalhão de Choque contou com a ajuda de cães farejadores para descobrirem as drogas que seriam levadas para Goiânia.

De acordo com o registro policial, a equipe de policiais e da Guarda Municipal realizavam abordagens em pessoas nas filas de embarque e perceberam que duas mulheres estavam com malas grandes e resolveram vistoriar o objeto.

A polícia então encontrou 54 tabletes de skank que pesava 13,4kg. A outra menina, que seria a comparsa da mulher, também estava com uma mala grande e dentro continha 65 pacotes de skank, que pesava 16,2kg.

As mulheres confessaram o tráfico de drogas e disseram ser naturais de Rondonópolis, em Mato Grosso e que chegaram a Campo Grande através de caronas de caminhoneiros. A dupla afirmou que buscaria as drogas na cidade e levaria até Goiânia, em Goiás, onde receberiam R$ 2,5 mil cada uma pela entrega.

Aos policiais, elas também informaram o local em que pegaram as drogas e a equipe revistou a casa encontrando mais três malas que continham 36 tabletes de maconha, 21 tabletes triturados de maconha, além de 22 pacotes de haxixe e outros 63 pacotes de skank. Segundo a polícia, ao todo foram 142 pacotes recolhidos que pesavam 36,8kg.

A dupla acabou presa e encaminhada para a delegacia de polícia. As drogas foram levadas para a Denar.