A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2021 09:40

A+ A-

Namorada apanha e irmã de 13 anos é estuprada por adolescente

O menor entrava na casa enquanto os pais das garotas iam trabalhar

Pais de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, denunciaram um garoto de 16 anos por agredir a filha mais velha, com quem ele namorava, e por estupro da mais nova, em Corumbá de Goiás, a 113 km de Goiânia. 

Segundo o G1, o caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado. A situação ocorria enquanto os pais não estavam em casa. 

“Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, contou a mãe.

 A namorada,  de 16 anos era agredida e chegou a gravar um áudio para uma amiga no momento em que apanhava do adolescente. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não”, disse enquanto chorava.

A amiga que recebeu o áudio alertou os pais das meninas sobre o caso, para que denunciassem à polícia.

Segundo a polícia civil, o adolescente de 16 anos e a mãe dele foram intimados a prestar depoimento nesta semana. O garoto pode responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias