TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

'Alegre e batalhadora', dizem amigos de jovem que morreu em acidente com namorado

O acidente aconteceu no bairro Cabreúva

12 julho 2020 - 11h30Por Dany Nascimento

O desespero tomou conta dos amigos e familiares da jovem Barbara Wattany Amorim Moreira, 21 anos, na manhã deste domingo (12). Pelas redes sociais, amigos e familiares se dizem chocados com a morte da jovem, que foi arremessada de um veículo que era dirigido pelo namorado, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Ele estava bêbado e nenhum dos dois usava cinto de segurança quando o veículo capotou.

“Minha amiga Barbara Wsttany não consigo acreditar que você partiu. Menina alegre, batalhadora, colegas BB estilo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade, essa partida foi inesperada para mim muitas outras pessoas, sua família. Siga sua caminhada em paz, mundo da espiritualidade receba de braços abertos”, ‎escreveu Rosangela Monteiro.

Utilizando um print da conversa recente que teve com a amiga, ‎Patrícia Duré‎ afirma vai sentir falta das mensagens que recebia de Bárbara.

“Eu nunca vou entender os planos de Deus. Minha ficha não caiu, dói tanto saber que você não vai me mandar mensagem falando “amiga vamos sair”?! “Amiga o que você vai fazer hoje” “te amo” “saudades”. Meu coração está destruído, queria tanto poder te abraçar e dizer que você é uma das melhores pessoas da minha vida. Obrigada por esses mais de 10 anos em sua companhia, tive o privilégio de te conhecer, de ter, ver de perto a sua essência! Você é e sempre será minha amiga! Eu te amo pra sempre”, publicou Patrícia.

“Meus sentimentos. Realmente não dá pra acreditar,  mas que Deus conforte seu coração, e os familiares”, postou Mariana Vidal.

Barbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos morreu na noite deste sábado (11), após ser arremessada do veículo em que estava. O motorista, Ricardo França Júnior, de 24 anos, estava bêbado e andava em alta velocidade no bairro Cabreúva, até bater em uma parede e capotar.

O acidente

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do carro modelo Peugeot prata, Ricardo França Júnior, de 24 anos, corria em alta velocidade pela Rua 11 de Outubro quando perdeu o controle ao passar por uma saliência no cruzamento da Rua Jacarandá.

O motorista que estava sob efeito de álcool, virou à esquerda bruscamente e bateu contra a parede de uma casa.  Com a batida, o carro capotou lateralmente. Barbara que era passageira e namorada de Ricardo foi arremessada para fora do veículo e teve esmagamento de crânio, morrendo no local.

O socorro médico foi acionado e constatou o óbito da vítima. O motorista não teve ferimentos graves e foi levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa onde ficou em observação e sob Escolta Policial Militar.