A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/06/2020 08:12

A+ A-

Não durou nem um dia: Jerson Domingos ganha habeas corpus e volta para casa

Ele foi preso, mas chegou na sede do Garras dirigindo seu veículo

O pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Jerson Domingos, foi concedido na madrugada de hoje (19), pelo desembargador plantonista Vladimir Abreu da Silva.

O ex-deputado foi preso por operacionais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na tarde de ontem (18), e chegou à sede do Garras dirigindo seu veículo. Ele se irritou com jornalistas e desferiu um soco na câmera do fotógrafo do TopMídiaNews.

Investigação

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jerson Domingos, é investigado após ser acusado de ser o porta-voz da milícia de Jamil Name.

Domingos, que é cunhado de Jamil e tio de Jamilzinho, orientou uma terceira pessoa para que esta apagasse mensagens no WhatsApp, já que uma operação policial poderia prender os membros da organização.

Jerson, de posse das informações privilegiadas, foi quem levou Jamilzinho até a fazenda de Fahd Jamil, em Ponta Porã, onde o sobrinho ficou escondido por semanas e também foi buscá-lo.

Ainda conforme a apuração do Gaeco, assim que Name e o filho foram presos, em 27 de setembro de 2019, Jerson passou a ser o porta-voz da organização criminosa. Era ele que discutia os rumos da defesa dos dois com o advogado Davi Olindo Moura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024