A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/02/2019 07:00

A+ A-

OMISSÃO: Pitbull mata vira-lata e dono dispara: ‘não posso fazer nada, é um cachorro’

Xodó da família, cadelinha morta tinha apenas três patas e foi atacada em campinho cheio de crianças

A dona de casa Anita Alves de Oliveira, 50 anos, viu sua cachorrinha, a pequena ‘Luzia’, ser morta por um Pitbull, na tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Anita relata que era dona de Luzia há três anos. Sem uma perninha, a cadelinha de porte pequeno andava com dificuldade. A dona de casa também explica que ficou revoltada principalmente com a atitude do dono do Pitbull, que em momento algum tentou barrar o animal e apenas disse: ‘não posso fazer nada, é apenas um cachorro’.

A mulher conta que seu filho ficou cadeirante após sofrer um grave acidente. Na tarde de ontem, ao abrir o portão para o rapaz, Luiza acabou escapando do imóvel indo em direção a um campo de futebol em frente à residência de Anita.

O dono do Pitbull estava passeando com o cão, que ao ver a cachorrinha escapou e a matou. “No campo tinha várias crianças brincando e o Pitbull não estava com focinheira. Desta vez foi a minha cadelinha, mas e se ele tivesse atacado alguma pessoa? O dono ainda fez pouco caso do meu cachorro, como se ele não tivesse valor sentimental algum”, disse a dona de casa revoltada com a situação.

A mulher chegou a acionar a Polícia Militar, que foi ao local, mas segundo a dona de Luzia, os policiais relataram que não poderia fazer nada, pois tudo não passava de uma ‘fatalidade’.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024