Jovem, 22 anos, recebeu voz de prisão na manhã deste sábado (9) na região do Itamaracá, em Campo Grande, após pilotar em zig-zag sua motocicleta em visível estado de embriaguez e sem capacete. O rapaz chegou a xingar os policiais após não gostar da abordagem feita pelos militares que faziam ronda no bairro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação indigesta aconteceu na rua Naor Lemes Barbosa, quando a viatura avistou o motociclista e os policiais deram ordem de parada para o motociclista, que ficou bastante agressivo com a conduta dos militares.
O jovem se negou a obedecer às ordens, disse ter parentes que atuavam na polícia e passou a xingar os militares que realizavam a abordagem. Com xingamentos nada agradáveis, o motociclista disparou que "isso não ficaria assim, não sou qualquer um", quando recebeu voz de prisão.
O autor foi algemado para preservação da integridade dele e dos policiais que atuavam na ocorrência. O rapaz, mesmo com estado de embriaguez, recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
O caso foi registrado como desacato, conduzir veículo automotr com capacidade alterada em razão da influência do álcool e desobediência.