A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/06/2022 08:33

A+ A-

'Nossos corações estão pesados por perder alguém tão importante', dizem amigos de Wildislaine

A jovem morreu em um acidente de moto na tarde de ontem

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Wildislaine Galvão, 29 anos, demonstram indignação e custam acreditar na partida da jovem. 

O acidente que matou a motociclista aconteceu na tarde de ontem (18), na rua Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

“Que Papai Do Céu te receba de braços abertos, amiga. Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre, mesmo sabendo que isso faz parte da vida. Nossos corações estão pesados por perder alguém tão importante e especial.

Hoje estamos de luto, lamentando a sua partida, mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível pelo mundo. Descanse em paz”, publicou uma amiga.

“Minha Amiga, que triste notícia, meu coração se quebrou com sua partida. Uma mulher incrível, cheia de sonhos, uma mãe coruja, uma pessoa com uma caráter sem igual. Amiga, você estará sempre em meu coração. Você se foi, mas continuará aqui em minhas lembranças. Foi um presente de Deus ter você em minha vidam, vivemos muitas coisas juntas, foram grandes emoções, que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos”, postou outra amiga.

“Vai com Deus minha amiga”, publicou um amigo de Wildislaine.

Acidente

A motociclista foi atropelada por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas disseram que o carro era um veículo Gol. A polícia investiga o caso para identificar o suspeito de causar o acidente.

A jovem deixa cinco filhos pequenos.  Os filhos que ficaram têm 5, 6, 7, 10 e doze anos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024