A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/05/2019 19:13

A+ A-

O melhor do Brasil é o brasileiro: mulher é presa traficando de tornozeleira eletrônica em MS

Ela estava com seis trouxinhas de cocaína

Mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar ao ser flagrada traficando drogas, no bairro Sonho Meu, em Costa Rica. O detalhe é que a mulher usava uma tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava na vida do crime.  

Conforme o MS Todo Dia, a PM fazia rondas na madrugada de domingo (5), pela rua João Bispo de Carvalho, quando viu duas pessoas em atitude suspeita e em local escuro. Uma delas era uma menor de 17 anos, que alegou ser usuária de droga e não portava nada de ilegal.

Em seguida, a equipe desconfiou da mulher, que tentava sair da abordagem. Ao verificarem uma embalagem que ela jogou, os policiais confirmaram se tratar de uma caixa preta com seis trouxinhas de cocaína que pesaram quatro gramas, além de R$ 372 em dinheiro.

A polícia destacou que a suspeita não estava foragida do sistema penal. Ela foi presa e levada à delegacia. O menor, por sua vez, foi entregue para a mãe. A polícia não descarta que a mulher estivesse assumindo o local de outro traficante preso recentemente na região. O caso é investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias