A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/07/2022 10:36

A+ A-

Operação contra organização criminosa ligada a documentos falsos é realizada em Três Lagoas

Equipe do Dracco da Polícia Civil prendeu suspeito de chefiar quadrilha na 'Operação Fox'

Operação contra organização criminosa ligada confecção de documentos falsos e outros delitos foi deflagrada em Três Lagoas nesta sexta-feira (22). Policiais Civis do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam um suspeito de encabeçar a quadrilha no bairro Vila Piloto.

Segundo informações policiais, a operação foi nomeada como "Fox" e realizada sob a coordenação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Os investigadores deram início ao cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão cautelar desde ás 6h30 junto ao Setor de Investigações Gerais da cidade. Os mandados foram decretados Pelo Poder Judiciário de Minas Gerais.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.

Operação

A Operação Fox foi deflagrada pela 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/DEOESP) da Polícia Civil de Minas Gerais e conta com o apoio das Polícias Judiciárias de vários estados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024