Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Lobo Guará
Geral

'Cadeia & Xilindró': ex-dupla sertaneja é presa após carreira no tráfico em MS e SP

Sucesso na década de 90 enfraqueceu após primeira prisão dos artistas

27 junho 2022 - 16h12Por Thiago de Souza

A ex-dupla sertaneja, Glaucinei & Glaucimar, foi presa, em força tarefa da Polícia Militar, Federal e Rodoviária Federal, em Bady Bassitt, interior paulista. Os dois são suspeitos de traficar drogas adquiridas em Mato Grosso do Sul, quando ainda cantavam, na década de 90. 

Conforme  a Gazeta de Rio Preto, a dupla é formada por dois irmãos de Santa Fé do Sul, também no interior paulista. A PF detalhou que já constava um mandado de prisão contra os irmãos, expedida pela Justiça em Aparecida do Taboado. 

Na noite deste domingo (26), a PRF flagrou um dos irmãos, com um quilo de cocaína, no pedágio da BR-153, próximo a Bady Bassitt. Na abordagem, ele apresentou documentação falsa e foi preso. Ele foi preso em flagrante, por causa da droga e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. 

Na manhã desta segunda-feira (27), o outro suspeito foi preso, na mesma cidade. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes da PRF. Da mesma forma que o irmão, apresentou documento falso aos policiais. 

Os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Rio Preto. A acusação é tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

MS 

Segundo o Perfil News, em 2009, Glaucinei e um motorista foram presos com 7 Kg de cocaína, em uma ponte que faz divisa entre os estados de SP e MS. Ele chegou a cantar alguns sucessos da carreira para comprovar que era o ex-sertanejo. 
 
Ainda segundo o site, a droga era levada no tanque de combustível de um Gol. A PF destaca que a droga vendida pelos dois no interior paulista, era buscada em Corumbá. Um motorista de Campo Grande dava apoio no transporte da droga, que era levada a uma chácara e depois distribuída. 

Na internet, constam diversas músicas da dupla que fizeram sucesso na década de 90.