Slogan refis 04 e 05/12
Menu
Busca quinta, 05 de dezembro de 2019
Polícia

Operação contra tráfico de drogas envolve 31 policiais e termina com 12 presos em Sonora

Polícia também cumpriu mandados de busca domiciliar

03 dezembro 2019 - 18h12Por Thiago de Souza

Operação Desintoxicação, para combater o tráfico de drogas envolveu 31 policiais e terminou com 12 suspeitos presos nesta terça-feira (3), em Coxim. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia em Coxim.

Conforme o Edição MS, foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, sendo eles nove em Sonora, três no presídio de Campo Grande, além de 11 mandados de buscar domiciliar, todos em Sonora.

Os presos, segundo a Polícia Civil são: Edicarlos Pereira da Silva, o ''PH'' ou ''Neguinho''; Maria Ana da Silva Mota, a ''Michele''; Edicleiton Pereira da Silva,  conhecido como ''Nene'', Wanderleia de Oliveira Sousa, a ''Vizinha'', Vanda Vieira Bezerra, Fernando dos Santos Felix, mais conhecido como ''Fernando Bombado'', Cleyton Matos Campos, Pamela Regina da Silva, conhecida como ''Paam'', Gelson da Silva, mais conhecido como ''Boladão'' ou ''Graveto''; Matheus dos Nascimento Silva, mais conhecido como ''Cuiabano'', José Amaro Lemos, mais conhecido como ''Pernambuco'' ou ''Coroa'' e Renan Calos Dias, mais conhecido como ''Risadinha'' ou ''Renanzinho''.

A polícia informou ainda que durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, Clayton e Fernando foram presos por posse ilegal de arma de fogo.