A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/09/2018 09:22

A+ A-

Operação da Polícia Militar prende quatro por tráfico e associação criminosa

Equipe policial apreendeu balança de precisão, porções de droga, dinheiro e celulares

Operação da Força Tática da Polícia Militar, realizada na noite desta terça-feira (18), resultou em quatro presos na cidade Coxim.

Luis Fernando Teodoro da Silva, 18 anos, foi o primeiro a ser preso, por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa, na Rua Serafim Oliveira.

Durante ronda pela região, a guarnição avistou o suspeito retirando uma sacola do bolso do short e jogar no chão uma balança de precisão, que seria utilizada no preparo de entorpecentes para à venda.

Quando questionado sobre o aparato, Silva informou que possuía drogas em sua residência e precisava da balança para pesar as porções do produto.

Com o seu consentimento, os policiais entraram no local e encontraram numa lixeira no banheiro uma porção grande de maconha, dentro da gaveta de uma cômoda foram localizadas mais seis porções de maconha e três porções de pasta base de cocaína, além de materiais como faca e prato utilizados na preparação dos entorpecentes.

O suspeito informou ainda que havia comprado a droga de Elisangela Nery Andrade, conhecida como Eli, 25 anos. De posse das informações e do endereço da jovem, a equipe policial se dirigiu até a residência dela. Ao perceber a presença dos policiais, ela jogou uma bolsa contendo um tijolo de maconha pelo muro na casa vizinha.

Franklin Tavares de Oliveira, 20 anos, e Bruna Rodrigues Vieira de Azevedo, 29, também estavam no local, todos eles possuem passagens pela polícia.

Os policiais encontraram 09 porções de maconha e R$50,00 em dinheiro com Franklin, durante revista corporal.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim junto com as drogas. Eles serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

(Foto: Coxim Agora)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024