A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/05/2019 11:40

A+ A-

Operação Romai: seis bandidos morrem em troca de tiros com a polícia na fronteira

Agentes procuram outros 13 suspeitos que adentraram em uma mata

Seis suspeitos morreram após trocar tiros com agentes do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Polícia Nacional nesta quarta-feira (1°), em um rancho em Amambay, no Paraguai. De acordo com o site ABC Collor, os agentes trocaram tiros com 25 homens fortemente armados e procura 13 deles, que se espalharam pela mata.

O comandante da Polícia Nacional, Walter Vázquez, disse que o líder da gangue foi ferido e encaminhado para o Hospital de Santa Rosa del Aguaray, sendo transportado para o Hospital do Trauma. No início da operação, cinco pessoas foram presas.  

Nenhum policial foi ferido até o momento. No local, os agentes encontraram diversas armas, com calibres diferentes, coletes a prova de balas, veículos blindados, walkie-talkies e celulares de alta tecnologia.

Segundo a polícia, mulheres estão entre os bandidos armados. Mesmo com chuva, os agentes se espalharam na mata em busca dos suspeitos que tentam fugir.

Operação

A operação foi intitulada "Romai", organizada após um trabalho de inteligência que localizou uma gangue de traficantes de drogas e seqüestradores que viviam em uma fazenda localizada entre os distritos de Karapã'i e Capitán Bado.

Segundo o promotor Marcelo Pecci, “eles tinham uma torre de segurança, com um veículo não mais de 100 metros já preparado para reagir a qualquer momento com dois fuzileiros".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024