A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/03/2020 09:55

A+ A-

Os parças do crime: dupla é flagrada tentando arremessar celulares em Presídio

Eles confirmaram que foram contratados para jogar 'pombos' para os presos

Abel Coelho Vieira, 19 anos, e Alison Teodoro dos Santos, 20 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um pacote com aparelhos celulares dentro do Presídio de Segurança Máxima, no bairro Noroeste, em Campo Grande. Eles foram abordados na noite de ontem (9), por uma viatura da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o registro policial, os dois estavam em um veículo GM Chevette, circulando em volta do presídio. Os policiais começaram a seguir o veículo, que ao receber ordem de parada, um dos indivíduos jogou um pacote verde em um matagal.

Eles confirmaram que no mundo do crime, o pacote é chamado de pombo e tinha dois celulares dentro. Eles teriam que arremessar o pacote para o interior do presídio e receberiam R$ 300. Abel disse que foi contratado para fazer o arremesso e Alison estaria apenas dando apoio.  

Alisson seria evadido do sistema prisional. Os policiais foram até a casa de Abel e encontraram vários aparelhos celulares e R$ 300 em dinheiro.  Abel confirmou que todos os aparelhos seriam arremessados no presídio.

Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024