A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Covardia

23/06/2018 09:40

A+ A-

Padrasto acerta murro na boca de criança ao tentar agredir esposa

Antes da agressão, usando um cabo de vassoura, o homem impediu a mulher de usar o banheiro

Agredir uma mulher é uma das atitudes mais covardes que um homem pode ter, principalmente por conta da diferença da força física entre ambos. Agora, imagine um homem que agride uma mulher com uma criança no colo? E quando o murro acerta a boca da bebê, de apenas um ano e nove meses?

Foi o que aconteceu na manhã deste sábado (23), em uma residência da rua Coxim, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Na tentativa de agredir a esposa, de 24 anos, David Ferreira Alves, de 24 anos, acertou um murro na boca da criança.

Segundo o site Edição de Notícias, a Mulher contou que David a proibiu até de ir ao banheiro após chegar embriagado na residência. Armado com um cabo de vassoura, ele ameaçava a vítima a todo instante. Diante da situação, ela decidiu falar da separação no dia seguinte, quando o marido tivesse sóbrio. Foi quando ele desferiu um soco contra seu rosto, pegando de raspão no olho e atingindo a boca da bebê.

Segundo a esposa, é a terceira vez em apenas cinco meses que ela é agredida. Numa delas chegou a ficar toda ensanguentada, mas não denunciou atendendo a pedido da família do marido. Entretanto, desta vez a jovem está decidida, tanto que, com ajuda de terceiros, acionou a Polícia Militar, que encaminhou vítimas e agressor para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o site local, o caso será entregue a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), que deve conseguir uma medida protetiva para a vítima. Na delegacia, David tentava minimizar a situação, cheio de contradições. São tantas contradições que o jovem, negro, tem tatuado em sua pele a suástica, símbolo do nazismo, que tanto defendia a hierarquia racial.

O homem disse que não sabia o significado do símbolo, justificou que achou bonito e mandou tatuar. Quando aos crimes que cometeu – tortura, agressão e lesão corporal – ele disse que espera ficar preso para poder ficar sozinho, esquecendo que normalmente as celas são lotadas de detentos.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias