FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/09/2018 15:51

Padrasto é preso por estuprar enteadas de 8 e 9 anos em cidade do MS

Suspeito aproveitou a ausência da mãe, que foi ao médico, para cometer o crime

Um homem de 28 anos foi preso após estuprar as enteadas de 8 e 9 anos, no bairro Senhora Divino, em Coxim. O crime ocorreu no último sábado (1), enquanto a mãe das crianças levava um bebê até o hospital local.

Conforme o Edição de Notícias, a mulher, que tem dois filhos com o suspeito, saiu por volta de meio dia. O suspeito aproveitou a ausência dela e pediu para que uma delas, de oito anos, fosse a casa de uma tia pegar dinheiro.

O padrasto então tirou as demais crianças do quarto, preparou a cama e tirou a roupa. Na sequência, levou a criança de nove anos até o quarto, onde a estuprou. Ele teria, inclusive, colocado um travesseiro na cama para que o corpo da pequena ficasse em posição mais alta.

A mãe, horrorizada, conta que ele fez penetrações tanto na vagina quanto no ânus da vítima. A denúncia partiu da própria criança para a mãe. Quando a polícia chegou até a residência, ele não estava lá e teria dito que iria pescar e que dormiria no rio. Horas depois ele foi preso.

O caso foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Em meio a denúncia, a filha mais nova, de 8 anos, relatou que o criminoso também já tinha mexido com ela. Neste caso, o sexo foi anal. As duas meninas foram submetidas a exames que confirmaram os estupros e estão sendo acompanhadas por psicólogos.

De acordo com o relatado pela família ao Edição de Notícias, jamais houve desconfiança de que o padrasto poderia abusar das meninas, ''que ainda estão longe de ter um corpo que desperte interesse sexual em qualquer homem''.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO