Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Padrasto é preso por estuprar enteadas de 8 e 9 anos em cidade do MS

Suspeito aproveitou a ausência da mãe, que foi ao médico, para cometer o crime

05 setembro 2018 - 15h51Por Thiago de Souza

Um homem de 28 anos foi preso após estuprar as enteadas de 8 e 9 anos, no bairro Senhora Divino, em Coxim. O crime ocorreu no último sábado (1), enquanto a mãe das crianças levava um bebê até o hospital local.

Conforme o Edição de Notícias, a mulher, que tem dois filhos com o suspeito, saiu por volta de meio dia. O suspeito aproveitou a ausência dela e pediu para que uma delas, de oito anos, fosse a casa de uma tia pegar dinheiro.

O padrasto então tirou as demais crianças do quarto, preparou a cama e tirou a roupa. Na sequência, levou a criança de nove anos até o quarto, onde a estuprou. Ele teria, inclusive, colocado um travesseiro na cama para que o corpo da pequena ficasse em posição mais alta.

A mãe, horrorizada, conta que ele fez penetrações tanto na vagina quanto no ânus da vítima. A denúncia partiu da própria criança para a mãe. Quando a polícia chegou até a residência, ele não estava lá e teria dito que iria pescar e que dormiria no rio. Horas depois ele foi preso.

O caso foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Em meio a denúncia, a filha mais nova, de 8 anos, relatou que o criminoso também já tinha mexido com ela. Neste caso, o sexo foi anal. As duas meninas foram submetidas a exames que confirmaram os estupros e estão sendo acompanhadas por psicólogos.

De acordo com o relatado pela família ao Edição de Notícias, jamais houve desconfiança de que o padrasto poderia abusar das meninas, ''que ainda estão longe de ter um corpo que desperte interesse sexual em qualquer homem''.