A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2019 09:00

A+ A-

Pai de família pede ajuda para encontrar homem que destruiu Uno após batida

Após a batida, o condutor do veículo que bateu na traseira do carro acelerou e deixou o local

Um corretor de imóveis de 37 anos pede ajuda da população para encontrar o motorista que bateu um veículo em seu Uno, na noite do último domingo (30), na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. Ele disse ao TopMídiaNews que trafegava sentido centro/bairro, quando teve a traseira do carro da família atingida.

“Quando eu passei o quebra-molas, eu não sei o que aconteceu com o rapaz que vinha atrás, ele nem freou, passou com tudo e bateu na traseira do meu carro. Foi o tempo de olhar para as minhas filhas e minha esposa, que estavam no veículo comigo, ver se estava tudo bem, quando ele acelerou e deixou o local com o carro estragado”, disse o corretor.

O condutor do veículo Fiat Uno teme os prejuízos causados pelo desconhecido. “Eu fiquei para socorrer minha família, que estava dentro do carro, consegui anotar uma parte da placa, não sei descrever se era Montana ou Picape Strad, consegui ver que a placa era HRY ou HRI 97, apenas isso. Peço ajuda das pessoas, se avistarem um veículo com essas características, que estava batido na frente, para entrar em contato. Vamos ter um prejuízo que não esperávamos com essa batida, precisamos identificar o responsável”.

O corretor destaca que foi até os comércios do local solicitar imagens de segurança, mas nenhuma delas estava funcionando no momento do acidente. Questionado sobre o registro da ocorrência, ele explica que não procurou a polícia para relatar o acidente.     

Quem tiver informações sobre o veículo descrito acima, basta entrar em contato com o corretor através do número 67-  98415-4201.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024