A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/09/2021 08:38

A+ A-

Pai de ‘ficante’ estupra irmãs no Pioneiros

Suspeito teria atacado irmã da ficante do filho, depois partiu para cima da caçula

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 25 e 30 anos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O crime ocorreu neste domingo (12) e o investigado passa por audiência de custódia na manhã de hoje.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender ocorrência de estupro e encontrou duas mulheres chorando na rua. Elas disseram que haviam sido estupradas e ameaçadas com faca.

As jovens passaram o endereço do suspeito, que resistiu à prisão. O homem estava bêbado e nervoso. Como não houve colaboração, a polícia precisou entrar na residência e algemá-lo.

As vítimas disseram que haviam ido a uma festa e, depois, foram à casa do “ficante” da mais jovem para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher de 30 anos foi surpreendida com o pai do dono da casa em cima dela, forçando a relação sexual.

Ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo com o ficante no quarto. Nesse momento, a irmã saiu e viu o autor já com uma faca na mão. Ao vê-la, ele partiu para cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria.

As irmãs conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo por socorro. Segundo elas, o ficante presenciou todos esses fatos.

Interrogado, ele se reservou o direito de ficar em silêncio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024