TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Pai de ‘ficante’ estupra irmãs no Pioneiros

Suspeito teria atacado irmã da ficante do filho, depois partiu para cima da caçula

14 setembro 2021 - 08h38Por Diana Christie

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 25 e 30 anos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O crime ocorreu neste domingo (12) e o investigado passa por audiência de custódia na manhã de hoje.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender ocorrência de estupro e encontrou duas mulheres chorando na rua. Elas disseram que haviam sido estupradas e ameaçadas com faca.

As jovens passaram o endereço do suspeito, que resistiu à prisão. O homem estava bêbado e nervoso. Como não houve colaboração, a polícia precisou entrar na residência e algemá-lo.

As vítimas disseram que haviam ido a uma festa e, depois, foram à casa do “ficante” da mais jovem para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher de 30 anos foi surpreendida com o pai do dono da casa em cima dela, forçando a relação sexual.

Ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo com o ficante no quarto. Nesse momento, a irmã saiu e viu o autor já com uma faca na mão. Ao vê-la, ele partiu para cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria.

As irmãs conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo por socorro. Segundo elas, o ficante presenciou todos esses fatos.

Interrogado, ele se reservou o direito de ficar em silêncio.