A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/11/2020 14:02

A+ A-

Pai diz que filho agiu em legítima defesa e matou Everton após apanhar no Caiobá

Ele alegou que filho teve nariz quebrado, apanhou de grupo e ainda não vai se apresentar

O pai de Petterson Ribeiro Dutra, apontado como responsável pela morte de Everton Quebra de Oliveira, 29 anos, no último fim de semana, em uma festa no Caiobá, em Campo Grande, disse que o filho agiu em legítima defesa. 

Em depoimento, nesta terça-feira (24), ele disse que o filho apanhou de um grupo de 20 pessoas e que só desferiu o golpe para se defender. 

Ele prestou esclarecimentos ao delegado da 6º Delegacia de Polícia Civil, Giuliano Biaccio. O pai ainda disse que o filho teve o nariz quebrado e acabou usando uma faca que descascava laranja para atingir a vítima. 

Ainda não há previsão de quando apresentação Peterson irá se entregar. 

CRIME 

Everton Quebra de Oliveira,  29 anos, morreu na noite de domingo (22), após ser esfaqueado no peito ao defender uma mulher, vítima de violência doméstica, em uma festa no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme registro da ocorrência, Everton e mais dois amigos estavam saindo da festa quando viram a mulher sendo agredida com um tapa no rosto. 

Eles foram defender a mulher, porém Everton acabou esfaqueado no peito. Já os amigos foram esfaqueados na barriga e nas costas. 

Ainda segundo registro, Everton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias