A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/07/2020 11:44

A+ A-

Para escapar da morte, agricultor aproveitou descuido e fugiu de cativeiro

Ele que tem 61 anos estava abatido e aliviado pela fuga vitoriosa

O agricultor brasileiro Luis Carlos Tamiozzo, de 61 anos, que estava sequestrado no Paraguai a mais de um mês, disse que conseguiu escapar do cativeiro graças a um descuido do vigia.

Segundo o Porã News, o agricultor contou que era vigiado a maior parte do tempo por apenas uma pessoa. Ele proveitou o momento em que o sequestrador foi buscar comida para abastecer o cativeiro e conseguiu escapar. “O homem foi procurar comida do outro lado do riacho, quando vi que ele estava longe corri e procurei ajuda”, explicou o produtor rural para o site Telefuturo.

Ele disse que estava bastante cansado, mas feliz por ter a liberdade de volta. Um suspeito foi visto próximo de onde Luís foi resgatado e está sendo procurado pela Polícia.

Luis Carlos Tamiozzo foi sequestrado no dia 13 de junho, quando homens armados invadiram a fazenda Oro Verde, na colônia de Tembiaporenda, em Tava’i, no departamento de Alto Paraná. O empresário que mora no Paraguai há 30 anos não estava no local e funcionários da fazenda foram mantidos reféns pelos homens armados até a chegada dele que foi levado para o cativeiro. Desde então dezenas de operações foram feitas e algumas pessoas chegaram a ser presas acusadas do sequestro de Luís.

A Polícia e as autoridades do Paraguai disseram que nenhum resgate foi pago para a libertação do refém e que isso é proibido no país.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024