A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/01/2022 12:42

A+ A-

Pedestre é assaltado na Orla Morena após levar um "mata-leão" dos bandidos

Celular da vítima foi levado; a Polícia conseguiu capturar os suspeitos

Homem de 20 anos foi preso na manhã de sábado (08), na Orla Morena, em Campo Grande, após assaltar um pedestre que caminhava no local e roubar o celular da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam ronda a pé pela região, quando foram chamados por duas mulheres que disseram que dois indivíduos estavam correndo com um celular na mão, que teria sido roubado de um jovem.

Ao se deslocarem até o local informado, visualizaram os dois homens correndo. Os acusados foram abordados e, um deles, jogou o aparelho embaixo de um veículo e empurrou um dos agentes, fugindo cada um para uma direção.

Foi solicitado apoio de outros militares que, em ronda, localizaram um dos suspeitos correndo no início da avenida Afonso Pena. O outro envolvido foi preso após ser flagrado andando sobre os telhados de residências da região.

Alguns minutos depois, a vítima, de 19 anos, apareceu e se identificou como dono do celular roubado e reconheceu os criminosos.

Ele informou que estava andando pela orla, quando percebeu que estava sendo seguido, mas não conseguir fugir a tempo.

Os indivíduos anunciaram o assalto e um deles aplicou um golpe de mata-leão, enquanto o outro pegava o aparelho celular, fugindo em seguida.

Ambos foram presos e encaminhados para delegacia.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias