Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Acusado de matar Renner alegou que vítima agrediu parentes no Nova Lima

Suspeito foi preso no sábado, dentro de um motel

10 janeiro 2022 - 10h15Por Antonio Bispo

Gleisson Rogers Araújo da Silveira, de 28 anos, acusado de assassinar Renner dos Santos Aquino, de 26 anos, disse que atirou contra a vítima por conta de uma briga com sua família. Ele foi preso na tarde do sábado (8), em um motel de Campo Grande.

Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado confessou que comprou o revólver calibre .357 há duas semanas, de um homem que trabalha em uma carvoaria em Rio Negro, pagando a quantia de R$ 3,8 mil pelo armamento.

No dia 2 de janeiro, por volta das 18h, Gleisson estava na casa de uma tia, quando a vítima chegou no local, embriagado, agredindo parentes e ameaçando a mãe do suspeito.

Dessa forma, o acusado decidiu se vingar, efetuando três disparos contra o rapaz. Ele fugiu e, momentos depois, descobriu que a vítima havia morrido.

O suspeito ficou foragido até o sábado (8), quando foi encontrado por policiais se hospedando em um motel da Capital. Ele foi preso e a arma utilizada no crime apreendida em sua residência, no bairro Aero Rancho.

Gleisson passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (10), e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele permanecerá preso por tempo indeterminado.