Em protesto, indígenas bloquearam os dois sentidos da MS-162 entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco, a 68 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (17).
Conforme as informações iniciais, o grupo colocou fogo em pneus, galhos de árvore e outros materiais para chamar a atenção das autoridades.
Entre as reivindicações está a melhoria da rodovia, que dá acesso a muitas aldeias da região.
De acordo com o site Noticidade, a liberação da pista não teria hora exata para acontecer.








