A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/09/2021 17:40

A+ A-

Pedreiro que esfaqueou mulher no Dom Antônio é caçado pela polícia

Paulo Pedro de Barros está foragido e a polícia já possui um pedido de prisão preventiva contra o autor

A Polícia Civil segue na caça de Paulo Pedro de Barros, de 32 anos, que esfaqueou a mulher e atingiu o bebê de 1 ano no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, na última semana de agosto. O autor é investigado pela tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, Paulo desferiu diversas facadas em sua namorada, atingindo seu olho e suas costas, além de ferir a filha da vítima.

A Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) possui um pedido de prisão preventiva pela delegada de plantão que atendeu o caso no dia 27 de agosto e segue a campo com as diligências na tentativa de encontrar o pedreiro que segue foragido.

Anteriormente, a polícia não havia divulgado a identidade do autor, mas agora, decidiu divulgar o nome e a foto para que a população campo-grandense ajude a encontrar Paulo Pedro, auxiliando na sua captura.

"Destacamos que a divulgação dos dados do investigado, por parte da Polícia Civil, está em acordo com a legislação vigente, tendo em vista que baseia-se no interesse público e sua divulgação pode auxiliar na localização do referido suspeito, foragida da justiça desde a data do fato", diz em nota.

O caso

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor começou as agressões motivados por ciúmes. Ele mordeu a boca da mulher e atingiu o olho dela com uma faca de serra. 

A faca foi danificada e o agressor pegou outra para desferir mais golpes na vítima, enquanto fazia ameaças de morte. 

A vítima conseguiu pegar a filha de 1 ano no colo, mas acabou atingida por mais 6 golpes. Na tentativa de fuga, a criança também foi atingida, mas não corre risco.

A mulher foi socorrida por vizinhos e a polícia acionada. O autor conseguiu fugir do local. 

A vítima foi hospitalizada e passou por cirurgia no olho direito no início da tarde de hoje (28) devido à gravidade da lesão, havendo riscos de ter sua visão comprometida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024