PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/07/2020 13:45

A+ A-

PERIGO BIOLÓGICO: polícia vai investigar agulhas e testes da covid-19 encontrados na BR-463

Seringas, luvas, testes rápidos de covid-19 e cotonetes para coleta foram encontrados às margens da rodovia

O descarte irregular de materiais para teste do novo coronavírus vai ser investigado pela polícia civil de Dourados. A informação é do sito Dourados News, que conversou com o delegado Adilson Stiguivitis, titular da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados.

O material foi encontrado na tarde de ontem (21), às margens da BR-463, nas proximidades do acesso ao bairro 4º Plano, saída para Ponta Porã. No local havia seringas, luvas, testes rápidos de covid-19 e cotonetes para coleta do tipo Swab. Alguns objetos tinham sangue.

“Temos conduta dolosa, intencional, e culposa, a não intencional. É claro que é cedo para identificar todas as circunstâncias, mas a princípio quer parecer que é algo culposo, não intencional. As investigações estão no início, na instrução do inquérito vamos fazer a oitiva dos responsáveis do município pela coleta, verificar se houve algum erro, alguma forma equivocada no transporte, mas ainda não podemos imputar nada a ninguém. Ao final, identificado, o responsável será responsabilizado pelo Poder Judiciário”, informou o delegado.

Segundo ele, a legislação prevê pena de detenção de até 4 anos em caso de conduta dolosa e de um ano para culposa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024