A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/08/2020 10:20

A+ A-

Personal foi assassinada após discutir com a vizinha na casa da mãe

Um casal foi preso suspeito de cometer o crime

Andressa Serantoni, 28 anos, foi assassinada a facadas depois de perguntar para a vizinha da mãe dela, o motivo de estar sendo filmada pela moradora com o celular.

A personal trainer foi morta no começo da tarde de ontem (12), no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o G1, o casal Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos foi preso suspeito de cometer o crime.

“A mulher [suspeita] passava filmando todos do bairro. Quando foi questionada [pela vítima] sobre o motivo, ela começou a briga. Posteriormente, chamou o marido, que veio com a faca”, diz o comandante do pelotão do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), Felipe Guimarães Juvino.

Populares relataram para a Polícia Militar que a jovem tinha ido até a casa da mãe no começo da tarde, quando se envolveu na discussão. Andressa foi esfaqueada diversas vezes na calçada. O resgate chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com Felipe Guimarães Juvino, após o crime, vizinhos apontaram a casa para onde o casal suspeito tinha fugido. Os policiais, então, pularam o muro da residência e encontraram os dois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024