A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/12/2020 09:50

A+ A-

PF cumpre mandados contra traficantes de Ponta Porã em operação

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na fronteira

Equipes da Polícia Federal estão em operação na cidade de Ponta Porã nesta quarta-feira (2). Policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em investigação sobre organização criminosa atuante no tráfico.

Conforme o site Ponta Porã News, a operação “Neighborhood” foi deflagrada em São Paulo com apoio da Polícia Civil e Militar. Cerca de cem policiais, entre PF, PC e PM, cumprem mandados de busca em 22 endereços nas cidades de Bauru (SP), Pederneiras (SP) e Ponta Porã. 

Também estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Bauru. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, a investigação começou no primeiro semestre deste ano com a prisão de traficantes e a apreensão de mais uma tonelada de maconha. 

As investigações continuam e os envolvidos deverão ser processados pelos crimes de tráfico e de associação ao tráfico de drogas. 

O nome da operação “Neighborhood” (vizinhança na língua inglesa) é uma alusão a esta quadrilha que atuava nas imediações da sede da Polícia Federal de Bauru. Os nomes dos envolvidos na operação não foram divulgados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024