A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/04/2021 09:56

A+ A-

PF investiga fraudes em benefícios emergenciais em Campo Grande

Uma pessoa teria sido beneficiada pelo pagamento do benefício de diversas contas fraudadas

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (29), a Operação Quinta Parcela, que visa combater às fraudes ao Benefícios Emergenciais, os quais beneficiam parte da população com dificuldades financeiras em razão da pandemia.

Conforme divulgado, em Campo Grande, está sendo cumprido um mandado de busca e apreensão no imóvel de uma pessoa que teria sido beneficiada pelo pagamento do benefício de diversas contas fraudadas.

Os trabalhos realizados são resultantes de uma união de esforços denominada Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE), da qual participam a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União. 

Já são 70 Operações Policiais visando o combate às fraudes, com a realização de mais de duas centenas de Mandados de Busca e mais de 30 indivíduos presos.

Em todo o País estão sendo cumpridos 37 (trinta e sete) mandados de busca e apreensão, 05 (cinco) mandados de prisão temporária e 03 mandados de sequestro de bens, perfazendo um total de aproximadamente de R$ 140 mil bloqueados por determinação judicial. 

As ações estão sendo efetivadas nos Estados do Pará, Tocantins, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e São Paulo, com a participação de aproximadamente 140 Policiais Federais. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024