A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/11/2020 07:47

A+ A-

PF investiga fraude em fornecimento de combustíveis em MS

Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 55 agentes cumprem 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ladário, Corumbá

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (26), a Operação Posto Exclusivo, que investiga a prática de crimes de corrupção envolvendo licitações na Prefeitura do Município de Ladário, em Mato Grosso do Sul. 

Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 55 agentes cumprem 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal de Corumbá, nas cidades de Ladário, Corumbá e Rio de Janeiro/RJ. 

Conforme a PF, as investigações começaram após denúncia de que empresário do ramo de combustíveis tinha acordo com servidores municipais. 

Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção passiva e ativa, por crimes previstos na Lei de Licitações e Contratos e por organização criminosa, prevista na Lei nº 12.850/2013. 

NOME OPERAÇÃO 

O nome da operação faz referência ao fato de a empresa investigada ser a única fornecedora de combustível à Prefeitura de Ladário, vencendo sucessivas licitações com suspeitas de fraudes. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024