A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/01/2020 16:09

A+ A-

Piloto que quebrou apartamento de vizinho tem passagens por violência doméstica e ameaça

Ele responde cinco processos por ameaça

Preso acusado de agredir o vizinho e quebrar diversos objetos dentro de um apartamento na noite de Réveillon, o piloto Jonas Mongenot Júnior, 41 anos, é velho conhecido das autoridades policiais e responde diversos processos na Justiça de Mato Grosso do Sul. Porém, ele não foi condenado.

De acordo com o documento de antecedentes juntado ao boletim de ocorrência, Jonas responde processo por violência doméstica e cumpre medidas protetivas, por ameaça, crimes de trânsito, entre outros. A maioria já considerado baixado ou em sigilo judicial. O TopMídiaNews só teve acesso aos dados via o documento anexado no processo.

O piloto responde mais de quatro processos por violência doméstica e cinco por ameaça. Neste início de ano, ele foi preso após uma briga com o vizinho, o advogado Munir Jorge, 56 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, Munir disse que tentou pedir para Jonas parar com a queima de fogos que realizava, já que seu cachorro estava passando mal.

Jonas teria ficado irritado e tentou furar o olho do vizinho com uma espécie de chaveiro de luz. Minutos depois, o piloto foi até o apartamento de Munir, invadiu o local com um extintor de incêndio nas mãos e começou a quebrar diversos objetos no local.

Ele também derrubou a motocicleta do advogado e riscou o carro dele no estacionamento. Jonas foi preso pela Polícia Militar, passou por audiência de custódia e terá que desembolsar R$ 100 mil de fiança para deixar a cadeia

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias