A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2019 10:54

A+ A-

Pistoleiros abandonam carro em chamas após ataque a ex-motorista de Pavão

Os autores do atentado seriam ligados ao PCC e motivo seria eliminar o restante do bando do narcotraficante Jarvis Pavão

Depois de executar o paraguaio Jorge Enrique Fernández, 29 anos, em um ataque com mais de 100 tiros no centro de Ponta Porã, os pistoleiros abandonaram o carro utilizado no crime, um Toyota Corolla, cor prata, e incendiaram o veículo a sete quilômetros de Pedro Juan Caballero.

Segundo informações do jornal ABC Color, testemunhas que presenciaram a execução identificaram o carro dos atiradores com as mesmas características do veículo encontrado em chamas. 

Jorge Enrique foi morto na noite de ontem (18), após ser alvo de um atentado, enquanto estava na companhia de Emerson Mereles, que ficou gravemente ferido. Jorge é apontado como ex-motorista do narcotraficante Jarvis Pavão.

Ainda segundo o ABC Color, fontes na máfia paraguaia afirmam que a ordem do PCC (Primeiro Comando da Capital) é de eliminar todo o bando de Pavão, o qual alguns ainda resistem ao domínio da facção paulista sobre o tráfico na fronteira. 

“Vários homens que ainda respondem a Jarvis estariam armados para tentar resistir na área e que esta situação poderia resultar em confrontos sangrentos em ambos os lados da fronteira”, afirma reportagem paraguaia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024