A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2021 07:28

A+ A-

'Playboy' foi perseguido por carro e moto antes de ser executado na Nhanhá

Ele foi atingido por 6 tiros; 'Playboy' tentou buscar abrigo em uma casa da região, mas sem sucesso

Jackson Souza Duarte, 28 anos, conhecido como ‘Playboy’, é o nome da vítima executada na noite desta quinta-feira (2), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi perseguido por um carro e uma moto antes de ser morto com 6 tiros. 

Conforme informações da polícia, testemunhas apontaram que Jackson tentou se abrigar em uma casa, onde funciona um Centro para Reforço Escolar. 

Os policiais encontraram Jackson em frente ao local já sem vida. 

Um pedreiro e dono do imóvel que estavam ali contaram que Jackson estava sendo perseguido por duas pessoas armadas, que efetuavam disparos contra ele, entretanto, não sabe o motivo, apenas que os disparos e perseguição tiveram início no cruzamento das vias Av. Da Boa Vizinhança com Rua Floriano Paula Correa. 

Ainda segundo as testemunhas, os veículos usados na perseguição eram uma Twister Vermelha, pilotada por uma mulher e com um homem na garupa efetuando os disparos e um Ford Fiesta Branco.

Próximo ao local, os policiais encontraram diversas munições não deflagradas de calibre 9mm, e algumas cápsulas deflagradas de mesmo calibre. 

Jackson foi atingido por 6 disparos. Nenhum suspeito do crime foi identificado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024