Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

PM à paisana que evitou morte em briga e prendeu autor recebe homenagens

Mesmo não estando de serviço na data do ocorrido, o militar contribuiu diretamente para a preservação da ordem pública

15 fevereiro 2019 - 13h25Por Da redação / JNE

O policial militar da Força Tática, do 7º BPM, Denner Antonio Santos Costa, recebeu nesta semana moções de congratulações nas Câmaras Municipais de Aquidauana e Anastácio, por evitar a morte de um motorista que estava sendo agredido à pauladas em uma briga de trânsito, no último dia 3 de fevereiro, além de prender o autor.

Na data do fato, o policial estava à paisana com a família, quando passou pela Avenida Pantaneta, onde estava acontecendo a briga. Ele lembra que viu a vítima de 39 anos, desfalecida no chão, sendo agredida à pauladas pelo autor, de 23 anos. De imediato ele interviu, retirando o agressor de cima da vítima e dando voz de prisão a este. O motorista agredido foi socorrido em estado grave, mas atualmente não corre risco de morte

Em Aquidauana, Denner recebeu a homenagem das mãos do vereador Youssef Saliba. Já em Anastácio, a moção foi entregue pelo vereador Igor Cambucá, cidade onde a vítima reside. As homenagens são o reconhecimento do trabalho do policial militar que, mesmo não estando de serviço na data do ocorrido, contribuiu diretamente para a preservação da ordem pública, servindo e protegendo a população de Aquidauana e Anastácio.