A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2018 16:20

A+ A-

PM é preso suspeito de agredir PRF que investigava contrabando de cigarros na MS-164

Militar já havia sido preso por contrabando desse tipo de produto

Policial militar suspeito de envolvimento em contrabando de cigarros foi detido, nessa terça-feira (20), por supostamente agredir um policial rodoviário federal, em um posto de gasolina da MS-164, em Maracaju. O PM teria se apresentado como policial federal.

Conforme o Fátima News, dois agentes da PRF estavam a paisana no posto de combustível fazendo levantamento sobre tráfico de cigarros na região, que é considerada rota importante desse tipo de crime.

Em dado momento, dizem os PRF's, um Fiat Palio chegou ao local com cinco ocupantes entre eles o PM suspeito. Ele teria pedido documentação aos policiais rodoviários e depois passou a agredi-los. As vítimas pediram reforço, mas somente dois suspeitos foram detidos. Dentro do carro havia um giroflex e um rádio amador, que foi apreendido.

Os suspeitos foram levados a sede da Polícia Federal em Dourados. O policial militar é de Fátima do Sul, lotado do distrito de Culturama. Ele já havia sido preso por contrabando de cigarros, mas foi absolvido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024