A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/12/2019 09:22

A+ A-

PM faz batida noturna no Centro, aborda quase 150 pessoas e 11 vão para delegacia

Dois hotéis e dois bares também foram notificados durante fiscalizações

A Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Laburu, que tem como objetivo coibir a criminalidade na região central de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (5).  Foram 24 policiais do Choque, Gecam e do 1ºBPM, em dez viaturas e quatro cavalos, com apoio de fiscais da Semadur envolvidos na ação.

Durante a operação, 145 pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas, além de 23 veículos, dentre carros e motos. Os policiais apreenderam uma arma de fogo, uma moto e uma bicicleta roubadas, 5,1 gramas de maconha, 19,7 gramas de cocaína e 11 pessoas foram conduzidas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Os detidos são suspeitos dos crimes de roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo, portar drogas para consumo pessoal e venda de produtos em condições impróprias para consumo. Um foragido da Justiça foi recapturado.

Também foram realizadas fiscalizações a estabelecimentos comerciais pelos ficais da Semadur. Dois hotéis foram notificados por falta de aviso de proibido venda para menor e dois bares por manter mesa e cadeiras na calçada e alvará vencido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024